sexta-feira, 9 de abril de 2010

PORRA, SHEILA CARVALHO!

Primeiramente, meus irmãos, peço sinceras desculpas. Nossa igreja anda sem forças esem tempo para comunicação. Acho que a grande razão é que boa parte de nossos sacerdotes optou por graduar-se em áreas de ciências e educação, o que historicamente não tem agradado nosso bom Deus. Deve ser castigo!

Pois bem... Estava eu a passear pelos canais da tv aberta, entre um canal evangélico e outro, quando parei no TV fama por conta da chamadinha de uma conversa sobre aborto. Ao ser qustionada sobre o direito do aborto às mulheres, ela disse (ressaltando ser espírita) que é uma coisa muito ruim, que nunca deveria ser feito. Mesmo em caso de estupro, segundo ela, "Quem sabe se aquele espírito não está vindo pra ajudar a mãe?".

Se fosse eu com aquele microfone, o faria entrar pelo mesmo caminho estranho que esses espíritos ajudantes escolhem para encarnar... Mas como não era eu, gostaria de dizer por aqui. Sheila, minhamiga, VAI TOMAR NO #*!

O que a dançarina não sabe é que quase 150 meninas entram em processo abortivo por DIA, só aqui no Brasil. Só na cidade de Salvador, são entre pouco mais de 100 e pouco mais de 300 os casos de aborto apenas envolvendo curetagem. Uma em cada cinco mortes maternas na América Latina ocorre por conta de abortos realizados de maneira insegura.

Se tudo isso é castigo do NossoSenhorJesusCristo por não deixarmos seus ajudantes encarnarem, eu não sei. Mas se a lógica for essa, ele tem escolhido mal suas mamães. O filho da p&#@ não é onisciente?

Dai paciência, senhor... PACIÊNCIA!!!