sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O Papa precisa inovar...


"Por Deus, tenham um blog", disse o papa Bento 16 aos padres católicos, afirmando que eles devem aprender a usar novas formas de comunicação para espalhar as mensagens do evangelho.

Se o conselho vale pra eles, também vale pra nós. Então me sinto na obrigação de dividir com os irmãos a linda mensagem que chegou ao meu portão nesta manhã, em forma de panfletinho:

(mantenho as cores originais, o texto na íntegra, caps locks e destaques)

CONVITE ESPECIAL
Parabéns!

Você acaba de receber o convite do nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, o maravilhoso Filho do DEUS vivo.

Ele quer te salvar e livrar você de ir para o inferno.

Por mais incrível que possa parecer, só você pode impedir que tal plano venha ser concretizado. Ele te ama e quer tirar você desse caminho largo, que conduz ao inferno. Troque os prazeres desse mmundo pelo amor de JESUS CRISTO.

A maioria das pessoas não O recebe como seu "Senhor" porque tem prazer no pecado.

Procurai ao Senhor enquanto Ele se deixa encontrar... enquanto você está vivo.

Se você morrer sem Ele, teu sofrimento será eterno no inferno, junto com o diabo e seus demônios, de onde não se pode sair.

Se este folheto chegou até você, GLÓRIAS À DEUS! Afinal, esta é a sua chance. Quem sabe, não é a última chamada.

Não despreze o plano de DEUS, para sua vida. Entrega tua vida ao Senhor, confia Nele e a tua vida mudará.

O maior prazer que Deus tem, é salvar vidas, tirar das trevas, e trazê-las para luz. Creia, tão somente creia e viva, Deus é contigo.

Meu Jesus quentinho! Não despreze o plano de DEUS pra minha vida? Até agora o plano pra minha vida nào era morrer no inferno pra sempre, com o Diabo e seus Demônios (isso daria um bom nome de banda punk)?

Enfim... Fica aí a mensagem para os senhores, senhoras e terceiro sexo.

Só gostaria de dizer ao Papa que o lance agora é Twitter. Adolescentes não lêem blogs e se o objetivo dele é atingir os mais jovens... Sinto muito, ele vai ter que fazer um FaceBook e um Orkut.

Véio Ratzinger, sua instituição está um pouco atrasadinha. Nossa amiga da Renascer em Cristo, depois de lançar o "iGospel" já aceita doações pelo Pag Seguro muito antes de vocês pensarem numa renovação tecnológica. O portal conta com mais de sete canais de transmissão de rádio online, diversas colunas, anunciantes, venda de CDs, uma lojinha considerável, SAC, Hot Sites e ainda oferece vagas de empregos!

Mas, quando o assunto é modernidade, nada, NADA ganha de Bless Way: Um cruzeiro de casais com Ernandes e Sônia. Achou absurdo? Eu também...

Deixa a bispa Sônia... Vou fazer um cruzeiro só meu! Um cruzeiro universitário! Vai ser a maior putaria que o velho oeste já viu... Quero ver quem chama mais gente, quero ver...

Um beijo pra quem for no meu cruzeiro!
a Bispa.

2 comentários: