sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Postagem de Abertura

Bom dia, meu irmão. Bom dia, minha irmã. Bom dia também para todos os desviados que apelam ao terceiro sexo.

Essa primeira mensagem do ano de 2010 marca o início de uma nova era. Depois de vermos na rede Record nossos amigos Sonia e Hernandes, representantes da Renascer, se juntarem com representantes da igreja da Graça e de um pseudo-padre católico para fazerem uma homenagem ao bispo Crivela (!!!), percebemos que algo precisa ser feito, e rápido.

O @oCriador já não tem a mesma graça. As palavras de Deus hoje já não chegam tão longe... E tudo isso por que?

Por causa da VADIAGEM!!!

Isso mesmo, vadiagem.

Pra resolver esse problema, nossa religião está passando por um processo estimulado pelo Acelerador de Parcículas (que são parcelinhas bem pequenininhas): Uma RENOVAÇÃO CARISMÁTICA!

Motivados pela morte de Leila Lopes, de Lombardi e no aguardo dos resultados felizes depois da internação de Hebe Camargo no diade hoje...

Reabrimos as portas de nosso puteiro, com força total na luta contra a Fera Ferida No Corpo Na Alma e Acima de Tudo No Coração!

Agora, as informações importantes...

1 Reorganização burocrática
Continuamos contando com uma Bispa (AND), um Pai de Santo (Sarah), um Profeta (Richard), um Paixtô (Jorjones), um Ebó (Agostinho), uma Mãe de Encoxo (Igor) e agora temos um Coroinha (Cabô).

2 Vagas abertas
Estamos aceitando qualquer pessoa que tenha habilidades compatíveis com os serviços prestados. De porteiro a zelador. Mas, na urgência, precisamos de um Padre Sexy, pois a concorrência está forte, e o Pe. Fábio de Melo anda conquistando muitos jovens corações. Isso deve PARAR!!!

Sem mais...

AND, A Bispa.

2 comentários: