terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tráfico de Drougas Interplanetário

Bom dia, meu irmão, minha irmã, minha amiga...

Hoje falaremos de um assunto polêmico, que é: Drougas. Você, que tem o filho nas drougas, a filha, o marido. Nós sabemos, é uma peleja travada. Mas se a voz do senhor não traz conforto, traz consolo.

As drougas são uma tendência. Ao menos é o que dizem os fatos, pois a Nasa encontrou cocaína no Hangar do ônibus espacial Discovery, o que indica que alguém lá fora está querendo a melhor bright de Jundiaí!

Quando na década de 70 se falava em usar drogas e viajar, aposto que não tinham pensado nisso ainda. E ainda têm coragem de dizer que a história acabou! Mentira! Enquanto houver gente pêga, a história continua.

É bíblico. Jesus passou três dias chapado de Lexotan e voltou cheio de inspiração (alguns afirmam que era Rivotril, mas isso é pouco importante). Os antigos não faziam um ritual sem um bom vinho ou uma cachacinha da boa. E pra quem já esteve de corpo prsente em um de nossos rituais, sabe que Água Ardente não foi apenas uma piada de duplo sentido.

Padres bebem vinho. Não que isso seja bom exemplo, mas... Ok, padres também molestam crianças eventualmente, então deixemos de lado os padres.

Mas a Monja Coen! Quem vai ter coragem de falar mal da carequinha... Ah, quero ver. Ainda nova largou o emprego e foi pra Europa chapar de LSD e Haxixe.

Então, minha amiga...

Não se desespere. Só não deixe seu filho virar padre, que de resto está ok.

E, moça...

Promete pra mim?

Grodas?? ... Srogad? ... Gdorasg? ... hmmmm ... -_-'

Bateu!

Até a próxima, filhinhos.

A Bispa.

2 comentários: